Sunday, September 7, 2008

Eu sei...

Sim, eu sei, ando a falhar...
Mais uma vez ando a deixar histórias por escrever, depois de um "até muito breve" um pouco enganador, arrisco dizer.
A verdade é que tem sido um começo de temporada complicado... ainda estou em ritmos de verão, e o cérebro ainda não se habituou à ideia do trabalho.
Algo que me demoraria um dia a fazer no final da época passada, demorou 3 agora, portanto é preciso entender que se na época passada eu demorava uns dias até escrever, depois de prometido, agora hei-de demorar uns dias vezes 3 !
Mas há-de chegar... esse ritmo de trabalho que se quer, para umas belas férias se poder ter - ha! esta maneira de pensar tão portuguesa, ainda agora não entrei no ritmo de trabalho, e já estou de cabeça nas próximas férias...
Se calhar é por isso mesmo que não tem sido fácil...
A culpa é vossa, de todos vós sim - sim, e tua também (escusas de fazer de conta que não, porque não me esqueço de ti!). Todos vós que me proporcionaram umas grandes férias, um grande regresso a casa, por todos os sítios onde passei. Um muito obrigado pelo vosso acolhimento, mas agora já chega...

Saiam da minha cabeça e deixem-me lá trabalhar, só até às próximas...