Thursday, January 22, 2009

ALERTA VERDE ALARANJADO

Texto escrito por Kjell Hellman:

ALERTA LARANJA EM PORTUGAL (3º nível de 4 existentes que é, como quem diz, o degrau antes de se atingir o patamar da calamidade pública...)

Esperam-se temperaturas a rondar os 0 (zero) graus, podendo chegar aos -5 durante os períodos nocturnos. Possibilidade de formação de gelo nas estradas, ocorrência de nevões, etc...
Escolas fecham, idosos residentes em aldeias isoladas correm risco de vida.
"Ai o frio, ai o frio!"
Sol ? Que se lixe o sol, está frio como o car*lh*nho... Ai meu deus ai meu deus....Minha nossa senhora avé Maria, nosso senhor jesus cristo, nossa srª dos aflitos.... e por aí adiante

ALERTA VERDE NO CU DE JUDAS

Esperam-se temperaturas a rondar os 0 (zero) graus, podendo chegar aos -5 durante os períodos nocturnos.
Céu limpo e usência de vento.
Obrigatório: sair do trabalho às duas da tarde, ir passear ou jogar golfe, aproveitar que o calor está a chegar, andar na rua porque é preciso aproveitar quando se pode.

A razao pela qual eu (Filipe André Moreira de Figueiredo) me encontro a publicar este post em nome do outro camarada é que o jovem em questao me pediu para rever o texto, coisa que eu fiz, acrescentando 2 palavras. Eu sou um génio. (:

No comments: