Thursday, September 10, 2009

Bem vindos de volta, parte 2

Alô alô, bem vindos de volta, mais uma vez!

Já perdi a conta às vezes que me sentei em frente ao pc, tentativa frustrada após tentativa frustrada de recomeçar este blog.
Não me sentindo particularmente inspirado, heis que vos transmito as novidades em tópicos:

- Noruega é fixe!
- Aas (supostamente com uma bolinha no primeiro "A" que lhe dá uma fonética engraçada, algo do tipo "Hós", mas com o "h" a ser dito do fundo da garganta, como se nos tivessemos a engasgar ou mesmo a puxar uma daquelas gosmas profundas e nojentas) é um vilarejo que faz lembrar as Gambelas
- Emendo - faria lembrar as Gambelas não fosse o elevado grau de asseadez (esta palavra existe?)
- A vida corre tranquilamente - 3 aulas por semana não é propriamente uma carga exaustiva
- Hoje tivemos feriado a uma das aulas!! Consecutivamente, a nossa carga horária caiu 33% ! VIVA!
- Estou a viver numa agradável casinha de madeira, rodeada de árvores altas e com um relvado verdejante esplendoroso. A alegria que é acordar com esta vista!
- Pensando bem, a alegria vem do Sol de verão que se faz sentir hoje, veremos como vai ser quando vier aquele tempo horrível...
- Agora que penso nisso, coitados dos meus colegas de casa quando isso acontecer...

E como não posso queimar os cartuchos todos logo neste primeiro post, há que guardar qualquer coisinha para os posts vindouros. Não me cheira que se vá passar muita coisa por aqui, e se ficar sem nada para falar no futuro talvez me vire para a política, o que transformaria este blog num espaço virtual irremediavelmente secante.

Sendo assim, por agora é tudo!
Saudações do cú-de-judas, este outro mais a leste

P.S. - Portugal ganhou à Hungria. 1-0 ... citando o comentador da RTP - " Impecável!!"
P.S. 2 - Ppppppffffffff..................

2 comments:

Anonymous said...

De volta ao blog...Sim senhora! Cá estarei à espera de mais "momentos" agora na Noruega. Faz favor de sair de casa que só com 3 aulas por semana da pa ir dar muit volta nem que seja no vilarejo ou ao "montenegro" aí do sítio. Em casa pouco ou nada acontece...se bem que...recordo o post acerca do cheiro a peido da água quente Islândesa que saia do vosso chuveiro (se eu tivesse agua a cheirar a peido tb oferecia e ficava com a que cheira a rosas só pa mim!). Gostei da casinha de madeira. Se fosse rica ia ai fazer uma visita...
beijinhos
Ti
Patricia

tisha said...

Aas não tem pubs e a cerveja é cara venham mas é para Hirtshals!!!
Por sinal tou aqui que nem me ponho de pé hoje mandamos mais uma grade abaixo e rum...ahhh =p
bj
tisha