Sunday, September 2, 2007

uma nova etapa...

Pois é, uma nova etapa...

Começou há qualquer coisa como 22 anos e uns 3 meses ( mais coisa menos coisa ), tava eu a sair da barriguinha (?) da minha mãe.
Entretanto vivi uns 18 aninhos pela Figueira, onde até cresci qualquer coisinha, passei 4 anos no Algarve, onde aproveitei para tirar uma licenciatura em Biologia marinha ( que giro, não é ?! ), e agora aqui me encontro no cú de Judas, onde as coisas começam a apertar um bocadinho... ou talvez não, depois veremos ( hehe, tou muito optimista... ) .
Por agora não me vou prolongar muito, até porque tou com um certo sono, mas tive de vir aqui escrever qualquer coisa, uma vez que já me estava a sentir mal comigo próprio: criei este blog no dia em que cheguei, e se continuasse ao mesmo ritmo, acabava por me ir embora com um fundo preto e vazio, sem nada escrito e com muito por dizer.
No decorrer dos próximos meses este pedaço de mundo virtual irá albergar qualquer coisa como aquilo a que eu gosto de chamar as minhas diarreias mentais: algumas interessantes, muitas nem por isso, outras pura e simplesmente para encher chouriço.
Não vos vou dizer que vai valer a pena visita-lo com frequência, porque na verdade não vai. Venham aqui quando vos apetecer, quando não tiverem mais nada para fazer, quando tiverem insónias, sei lá... quando vos apetecer saber como vai a vida aqui pelo cu de judas ( já agora, entenda-se o cú de Judas como sendo a Islândia ).
Por agora despeço-me, com um bocejar

6 comments:

Hugo said...

É com muita tristeza que vejo partir um amigo para a islandia e que não ligou a marcar uma cafézada. :( LOL

Boa sorte na islandia, não te esqueças de adicionar fotos, para os teus amigos verem o cu de judas.

Marco said...

...deixa lá que ele tb não convidou o primo mais velho lol.
Mas n faz mal, com os juros que este esquecimento vai render espera-me uma faustosa mariscada daqui a 2 anitos quando ele voltar lololololo

Diogo Cid said...

Desejo-te muito sorte e felicidade por ai e como já o referiam nao te esqueças de por fotos para vermos como é e como vais..um grande abraço;)..aah e tambem quero participar nessa mariscada:D..****

Anonymous said...

nem o 2º primo + velho! mas tb n faz mal, que eu vou la visita-lo em breve hehe.
entretanto tou pa ver qd e' k ele me vem visitar a L.A. pa conhecer as grossas de beverly hills e afins ;) LOL
boa sorte com isso! vais ver que vai ser das melhores etapas da tua vida. afinal de contas ja ta no sangue da nossa familia as viagens e emigracoes! das maiores riquezas que pode haver no mundo seguramente =)

FaRinha said...

Eu pelo menos tive a sorte de ter 1 beijinho de despedida :P ehehe
vamos passando por muito más que sejam as tuas diarreias mentais :P

Anonymous said...

"...4 anos no Algarve onde aproveitei para tirar uma licenciatura em biologia marinha..."
Só isto?!!!
Não acredito!
E não tivesse eu conhecido as "vizinhas da frente"!!!!
Vá, conta "prágente", pode!