Tuesday, November 6, 2007

Pode ser um título qualquer

Ora cá estamos nós, mais uma vez, diante de um monitor branco à espera de ser preenchido...
São 2:15 da tarde. No decorrer das ultimas duas horas que estou a batalhar com a minha pessoa, para ver se não adormeço aqui sentado. Digamos que é capaz de não dar muito bom aspecto...
Após uns dias agitados aqui pelo sítio dos tubinhos, cá nos encontramos naquela fase chata do trabalho. Como quem diz pesquisa, ler, e coisas do género ( escrever por agora ainda está muito difícil, se bem que tenho de fazer a introdução da tese até ao final do mês ).
Ultrapassados uns resultados frustrantes, aguarda-se um kit mágico... como eu costumo dizer, um daqueles kits "1,2,3 - forno".
Passados 2 meses a degustar a bela (?) gastronomia cu de judense, heis que decidi tomar uma atitude, e esta semana vou-me tratar como deve ser. Após umas belas comprinhas, por cá, esta semana, vai-se cozinhar dentro do possível. Não há por cá leitoes nem sardinhadas, mas vai-se continuar na linha dos (pseudo-)bitoques, um franguinho de caril ou mesmo de fricassé, entre uma ou outra coisa igualmente agradável.
Resolvido o problema dos fumos - a salvação chegou mesmo quando eu estava a acabar de jantar, parecia um sinal do destino tipo "agora que tás de estômago cheio toma lá" ( parecia uma criança que acabou de receber um brinquedo, eu com a encomenda cheia de ventis "por estrear" ), tinha de se tratar do problema do estômago!
Bem, e com linhas e entre-linhas, lá se mataram mais 10 minutos, sem adormecer ( o que só por si já é um sucesso ).
É verdade! por cá já se faz a contagem decrescente para o regresso a terras lusas, de hoje a precisamente um mês estarei de malas feitas no aeroporto!
Quero aproveitar para agradecer os apoios, tanto em relação ao meu apelo de socorro ao ventil, como pelas mensagens recebidas. Obrigado, é bom saber que não estou a escrever para o boneco :)
Bem, de volta à batalha entre a pestana e "serviço"...
Saudações, aqui do Cu de Judas

3 comments:

Marco said...

Então vais regressar ao "Cu de qualquer coisa", cá te esperamos e não te esqueças do bacalhau ;)
Daria uma boa crónica a viagem do bacalhau desde o "Cu de Judas" até ao "Cu de qualquer coisa" lolololololol

Anonymous said...

Boa sorte para a tese..! Afinal também ha muito trabalho a fazer :) Já agora, bons cozinhados! Ficamos todos á espera do teu regresso pa nos contares mais histórias daí da tua aventura! :)

magnolia said...

parece que alguém cresceu e se tornou num bacalhau de laboratório! lol ;) és um corajoso. um beijo grande da tua pseudo-irmã que é quase como um pseudo-bitoque!lol