Saturday, October 27, 2007

Uma surpresa agradável

Boas!
Cá estamos mais uma vez, a descrever a vida no cú de judas. A vida tem corrido sem grandes desvios à normalidade.
Hoje tive uma manhã de sábado algo irritante. Passados os dias da semana, chega-se ao fim-de-semana, aquela altura em que se fica na cama até tarde só "porque se pode".
Pois é, não tenho o hábito de me deitar tarde durante a semana. Posso dizer que invariavelmente, às 11 da noite já estou a dormir. Consigo dormir mais do que 8 horinhas por noite, o que até é uma média bastante agradável. Não há porém uma única manhã em que não me apeteça mais virar para o lado e continuar a dormir, do que meter o rabinho no frio.
E hoje? Pois é, hoje abri a pestana às 8 da manhã e não houve maneira de voltar a dormir. Não há cá "só mais 5 minutos"... ou seja, uma manhã de sábado passada com a pestana aberta. Horrível...
Durante a tarde viu-se um filmezito, à noite tenta-se fazer uma espécie de bitoque ( sublinho, tenta-se... ), e eis a surpresa.
Não vou explicitar o meu primeiro pensamento, porque é demasiado brejeiro, vou tentar arranjar uma maneira mais simpática de o meter em palavras....
Tá dificil...
Bem, digamos que pensei o seguinte, quando me deparei com um grande e inesperado manto branco a rodear a porta de casa: "HHmmmmmmm, ou alguém fez uma coisa muito feia em larga escala, ou então esteve a nevar!!"
Pois é, e não é que esteve mesmo a nevar? Digo-vos uma coisa, é preciso ter cuidado com os passinhos que se dão... parece manteiga!
E foi o meu primeiro cigarrinho fumado com uma inesperada claridade vinda do chão, de estomagozinho cheio com um pseudo-bitoque... sem dúvida uma experiencia agradável.
E sendo sábado, nada como ir dar uma voltinha à noite...
Aguardam-se mais surpresas portanto!
Saudações, aqui do cú de judas!

P.S. Agradeciam-se mais comentários, começo a ficar com a impressão de que estou a escrever para o boneco...

P.S.2 hoje acabam-se os meus ventis. SOCORRO !!!!!!!!

5 comments:

Anonymous said...

Deixa lá que não tas a escreve pro boneco, o pessoal anda sempre de olho aqui no Blog pra cuscar como isso anda por ai ;)
Agora é que deve tar au um frio de rachar hehehe
Artur

Anonymous said...

oi minino! estava por aqui a "passar" e tentei comparar o frio de q tanto falas, com do nosso belo algarve q de neve so teve ameaças...mas acho q n consigo! Por estes lados ainda fazem uns bons dias de sol quentinho :) Quanto aos cigarros manda a tua morada e vamos ver o q se arranja...;) Beijocas
Débora

Anonymous said...

Não Kjell.. Não estás de maneira nenhuma a escrever para o boneco..!! Eu pelo menos estou sempre aqui á espera de notícias fresquinhas :) Já agora.. umas fotos a acompanhar era delicioso! :) Quanto aos teus cigarritos... se quiseres manda se uma encomenda por correio ;)
Grande bjinho *

Marco said...

Frio?!?!...então mas estavas à espera de quê?...isso aí é a terra do frio ehehheheheh, branco, preto, castanho ou mesmo amarelo é sempre frio.
Quanto aos pseudo-bitoques, nada q n se resolva com alguma prática e um livrinho de receitas bem Português, até estás na terra do bacalhau ;)

Hugo said...

O boneco tem acrescentar que o povo gosta de ver fotos, digamos que... é giro.

Grande Kjell :( As saudades que eu tenho de um GRANDE AMIGO.

"A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos."
( Tennessee Williams )

Estejas onde estiveres terás aqui um amigo, até morrer!
Hugo.