Sunday, February 3, 2008

Vem aí tempestade...

Boas!
Numa de tentar cumprir objectivos estabelecidos, e sendo domingo, cá estou eu a deixar as minhas diarreias mentais.
Esta semana que passou foi bastante calma. Daquelas calmarias que só antecedem tempestades, se é que me entendem....

Nunca fui grande adepto do trabalho. Sou aquela pessoa que se costuma adjectivar perfeitamente com a palavra "preguiçoso". Não é que eu tenha alguma coisa contra o trabalho, claro que não... e de certo modo, viva a productividade!! Mas... se me derem a escolher entre trabalhar muito ou trabalhar pouco, eu tento sempre aquela terceira hipótese: "Então e não trabalhar nada? Não dá ?"
Mas é preciso sublinhar uma coisa, é que neste cenário, há a possibilidade de escolha. Quando se pode escolher, podemo-nos dar ao luxo de ser preguiçosos...
Agr eu já não posso escolher. Até agora tem sido tudo muito calminho, muito "beber cafés e fumar cigarros", mas essa calmaria não podia durar para sempre, e chegou a hora de trabalhar.
Bem, e se o que tem de ser tem de ser, então ao menos que se faça o melhor possível, com o maior empenho possível. A modos que nos próximos 2 ou 3 meses, há que haver empenho...

E, uma vez descrita a tempestade que se avizinha, uns breves cheirinhos da semana que passou.
Primeiro - Muito FRIO!!!
Segundo - Muita monotonia!
Terceiro - Fim de semana com MAIS FRIO ainda!!

Sim, este fim de semana passei pela primeira vaga de frio intensa aqui no cu de judas, chegando o termómetro a registar 2 dígitos negativos (aaaiiiiiiiiiiiii)
Houve um lado positivo, que foi o aparecimento de uma aurora boreal! (até nem é acontecimento raro por aqui, e já tinham aparecido umas quantas, sóq ue eu nunca me lembrava de andar na rua a olhar para o céu...)
Se eu já me tivesse habituado à ideia de andar com o meu brinquedo novo atrás de mim, até vos tinha arranjado uma prova fotográfica, mas como ainda não me haituei... fica para a próxima.

Bem, por agora estas sao as linhas que a minha inspiração me permite escrever. Preparo-me mentalmente para os meus confrontos com os tubinhos de plástico que habitam aquele lugar que se chama vulgarmente de laboratório, e nada melhor do que uma boa noite de sono!

Saudações cú-de-judenses,

Kjell H.

4 comments:

FaRinha said...

fotos q é bonito nd xD tens de andar c ela ao pescoço :P por mt bimbo q seja ng te conhece =)

Marco said...

...realmente, um acontecimento desses, que aqui na "Santa terrinha" é menos que raro, isto é, não acontece e tu com a maquineta em casa.

Anonymous said...

Um dado acontecimento só é grandioso se for partilhado, ora das duas três ou és um egoista de primeira ou entao um verdadeiro cabeça no ar... hehe como te conheço um poukito estaria mais que inclinada para a segunda hipótese ... mas vê la se te lembras do ppl e partilhas pah... Beijarrões com mtas sôdadinhas

Anonymous said...

Ah, lol, as sôdadinhas são da mana... hihi