Tuesday, March 18, 2008

Um pequeno pedido

Este breve post serve como um apelo,

Antes de mais quero agradecer a quem quer que me tenha enviado a encomenda. Agradeço do fundo do coração a atitude, que reflecte obviamente um pensamento no bem estar da minha pessoa.

Sou porém forçado a pedir que NÃO ENVIEM qualquer substância pelo correio, com o fim de evitar problemas com as instituições legais locais.

Após uma breve entrevista ontem (segunda-feira, 17 de Março), fui "avisado" de que não haverá repercussões sobre esta primeira encomenda, mas qualquer encomenda que venha a ser interceptada no futuro poderá trazer problemas.

NÃO ME MANDEM SUBSTANCIAS ILEGAIS!! (nunca pensei dizer isto...)

E já agora, boa Páscoa, com muitos ovinhos para toda a gente

Kjell H.

3 comments:

Anonymous said...

Não desvalorizando os outros posts.. Kjell: Este foi o teu melhor!! Hehe!! *

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Tu nunca pensaste em dizer e acho que nunca ninguém pensou que algum dia fosses fazer esse pedido lololol fartei-me de rir!Beijokas grandes