Wednesday, April 2, 2008

Ora cá vai mais um.

Entretanto, a vida tem andado bastante calma pelo cú de judas. Acabaram-se as noitadas (por agora), e o trabalho tem avançado a passo de tartaruga. Isto por uma boa razão.... aparentemente, por estas bandas, os planeamentos experimentais fazem-se a meio das experiencias, ao invés de se fazerem no principio.
Resultado? Mais de metade do trabalho que tinha feito até agora foi em vão, o que resultou num ataque de fúria altamente bem controlado pela minha parte. Quando descobri que todas aquelas noites em branco e estilos de vida robóticos foram em vão, apeteceu-me começar a andar pelo laboratório a torcer pescoços indiscriminadamente. Achei que seria melhor ir a rua fumar um ou dois cigarrinhos para acalmar, ao menos assim sempre se evita uma possível condenação por múltiplo homícido.

Então e este novo planeamento... até nem é mau. Tivesse sido feito em janeiro, quando comecei a trabalhar nas respectivas amostras. Tivessemos feito este planeamento na altura, já estaria mais do que despachado por esta hora. Se bem que mais um mês e as coisas estão resolvidas, pelo menos temporariamente, entre mim e os meus eternos amigos tubinhos de plástico.

Porquê mudar de planeamento? Porque aparentemente só quando se chegou a esta altura, é que os meus superiores se aperceberam que tinham um orçamento relativamente limitado. Quando falei com o meu "patrão", disse em tom de suspiro: "Pois, a gente havia era de ter tido esta conversa em janeiro...". Ele respondeu "pois mas eu em Janeiro queria fazer tudo, e agora andam-me a dar na cabeça para poupar dinheiro, e olha, que remédio...". Não faz mal. Trabalhar para aquecer também é bom!

Entretanto já se perspectivam férias no horizonte, o que leva invariavelmente a uma contagem decrescente. Daqui a um mês estarei a caminho de Amesterdão, onde passarei algumas noites de relax na cidade do pecado. hehehehe... nada melhor para curar certas e determinadas frustrações laborais!
Depois, duas semaninhas na Tugolândia, perto da família, bichinhos de estimação, amigos e afins... Queria também pedir-vos o favor de encomendarem duas semanas de bom tempo para o principio de Maio.
Seria altamente agradável poder apanhar um solzinho, quem sabe, talvez até conseguiria afastar esta palidez fantasmagórica que se apoderou da minha pele.
Façam-me lá esse favor portanto, acho que não é pedir muito...

Entretanto passa-se mais uma tarde de quarta-feira sem fazer nada. Enquanto se espera pelo material chegar, é impossível fazer alguma coisa, portanto bloga-se, lê-se, fuma-se e bebem-se cafés. O normal no Cú de Judas.

Havemos de nos encontrar em breve minha gente!! hehehe =)

Saudações Cú de Judistas para todos,

Kjell H.

No comments: