Friday, September 21, 2007

mais uma semana passou, menos uma por passar...

Bem, e depois de uma desgraçada e curta aventura pelo mundo da poesia, vamos lá voltar à bela da prosa.... hehe
Esta semana passou. Bom.... muito bom mesmo.... porque é sinal que já estamos no fim de semana. É sinal que amanhã não há despertador a tocar às 7 e picos da manhã... muito bom mesmo :)))
Não é que me custe, porque na verdade já me habituei ao ritmo. Aliás, seria impossível não habituar, até porque já estou numa rotina bem treinada.
Quem me conhece bem ( tal como naquela questão dos peidos... ) sabe que eu até gosto das rotinas. Aliás, até tinha muitas rotinas bem marcadas no meu dia-a-dia português. O que não me agrada muito, sendo sincero, são rotinas que envolvam levantar quando ainda está orvalho ( coisa que eu não via à 4 anos!! ), autocarros, pequenos-almoços tomados efectivamente de manhã...
Que é que se há-de fazer? Não combina comigo!! Mas pronto, todo este sacrifício vale a pena, estando nós a falar de um bem maior. Aquela tão desejada educação, aquele grau... Ou melhor, aquele pagamento ao fim do mês... hehehe
Sim, porque não fosse este um mestrado a pagantes, e garanto-vos que já teria voltado à minha antiga rotina, ditada pela minha verdadeira natureza!
Já que aqui estou, aproveito para vos deixar um cheirinho da minha semana no laboratório: tubos de plástico, de vidro, pipetar gotas invisíveis, mais tubinhos...grrrrr.... gotas, outra vez!! mete na máquina, carrega no botão... ( YEEESSSS 15 minutos para café e ventil!! ) volta a tirar o tubinho... mete no outro tubinho de vidro.... "FDS!!! então mas tenho uma concentração negativa?!?! Não era suposto isto ser impossível?!?!" ( sim posso dizer asneiras à vontade, ninguém me percebe ;) )
Pois é, lembro-me de ter dito anteriormente que esta semana é que o jogo ia começar a sério: pois enganei-me. Ainda não foi desta! Entre tubos e tubinhos, lá se vão lendo uns artigos. Entre pequenos-almoços e almoços, lá se vão bebendo uns cafés, e entre umas horas e outras, lá se vão fumando uns cigarritos...
Bolas, nunca mais se joga a sério nesta terra....

1 comment:

Marco said...

Ora então vamos lá recapitular:
Foste para aí dormir, ler artigos, comer à pala, fumar uns cigarritos, olhar para nada, esperar que nada aconteça, uns cafézitos, etc etc etc ...e ainda te pagam?!...porra eu quero ir para o "Cu de Judas" lolol