Saturday, September 8, 2007

A minha primeira borla Islandesa

Hoje tive acesso à minha primeira borla Islandesa.
Estava eu muito bem aqui sentadinho, a ler uns artigos e tal, quando me apercebo da barulheira que vinha do estádio ( moro perto do estádio nacional ).
Decidi, em boa hora, fazer a minha rota do ventil, que passa pela porta secundária do dito estádio, e já agora ver uns toques de bola, sempre bom para descontrair ( adoro descontrair, não interessa o quão descontraido eu ja esteja ).
Quando chego lá perto, reparo que as bancadas estavam demasiado cheias para um simples jogo da liga Islandesa: tratava-se do Islândia-Espanha para o apuramento do campeonato da Europa de 2008.
Tava eu muito bem mais o meu ventil, quando um porteiro se vira para mim e pergunta: "want a ticket?"
Ao meu melhor estilo português respondo: "I have no money", pelo que ele me responde, ao melhor estilo de gajo bacano:"For free?"
lol....
Escusado será dizer qual a minha resposta não? Nem um chupa-chupa se recusa quando é dado, quanto mais um bilhete para ir ver a bola sentadinho. Não é que a noite estivesse propriamente agradável ( estava aquela chuvinha que não cai, propriamente dito, mas que é sim conduzida no ar, pelo vento, dum lado para o outro ), mas perante a perspectiva de voltar para os meus artigos nem pensei duas vezes.
De resto o jogo não teve grande história ficando empatado a 1, pelo que nem me vou prolongar com comentários desportivos (tenho mais jeito para a meteorologia).
Fica aqui um relato da minha primeira borla Islandesa, agora só espero que hajam mais a seguir-se a esta.
Bem, e acabada a descontração, de volta para os meus artigos....

No comments: